Fieldy deu uma cópia de seu livro para o vocalista Jonathan Davis e o guitarrista James "Munky" Shaffer, porém ainda não recebeu um retorno de ambos com suas respectivas opiniões.
domingo, 22 de março de 2009
KORN: MAIS UM INTEGRANTE SE CONVERTE AO CRISTIANISMO
Fieldy deu uma cópia de seu livro para o vocalista Jonathan Davis e o guitarrista James "Munky" Shaffer, porém ainda não recebeu um retorno de ambos com suas respectivas opiniões.
segunda-feira, 16 de março de 2009
BELIEVER COM NOVA MÚSICA NO MYSPACE
Foto da Nova Formação do Trino.
sábado, 14 de março de 2009
NOVIDADES SOBRE O LANÇAMENTO DO TRIBUTO AO MORTIFICATION
quinta-feira, 12 de março de 2009
IGREJA MONTA RINGUE DE VALE-TUDO EM TEMPLO PARA ATRAIR MAIS JOVENS
Dois, três, quatro rounds e, com o perdedor estirado na lona, o pastor Mazola encerra a primeira série de lutas e anuncia o início do culto.
É 1h da madrugada de sábado e o templo da Igreja Renascer em Cristo em Alphaville, na Grande São Paulo, abriga seu primeiro campeonato de vale-tudo, esporte de combate que mescla modalidades como boxe e caratê. "Queremos atrair mais jovens", conta o bispo Leandro Miglioli, 33, de jeans e camiseta polo.
Sem álcool e cigarro, mas com a pancadaria tradicional do esporte, o festival reuniu frequentadores de academias da região para se enfrentarem no ringue colado ao altar. O público (bermuda, chinelo, tatuagem) vibrava.
O locutor do embate ficava no palco onde os pastores fazem as pregações. Na pausa para louvor no mesmo local, o pastor Mazola (cabeça raspada e camiseta regata de lutador) contou que já foi usuário de drogas e convocou os presentes a se converterem.
"Cerca de 60 jovens entregaram a vida para Jesus", diz Miglioli, que cadastrou nomes e telefones dos convertidos.
Culto encerrado, a luta continua -até depois das 3h30, cinco horas após começar. Satisfeita, a igreja fará outro campeonato neste ano.
"Um ringue ao lado do altar é inusitado, mas não extraordinário entre evangélicos", diz a antropóloga Clara Mafra, pesquisadora da religião. "Nos anos 1940, eles introduziram no Brasil guitarras em cultos. Nos anos 1950, a Assembleia de Deus fez concursos de miss entre as irmãs e não deu certo. A junção de sagrado e mundano causa estranheza, que pode ser ruim ou ter apelo como bom marketing religioso."
Jiu-jitsu
Duas vezes por semana, o mesmo templo da Renascer fica aberto para treinos de jiu-jitsu. "Quem vem aprende esporte e larga os vícios do mundão", diz Emerson Silva, 27, que se diz cético sobre as polêmicas envolvendo a igreja (prisão dos líderes por sonegação e críticas pela queda do teto de um templo que deixou nove mortos).
As lutas acontecem no fundo da igreja, após os cultos. "O primeiro foco é Deus, mas o esporte ajuda os jovens", diz Filipe Farias, 18, frequentador também da igreja Bola de Neve, que adota sintonia com esporte --no caso, uma prancha de surfe sobre o púlpito.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/
sexta-feira, 6 de março de 2009
VIDEOS DO SKYMETAL
http://www.youtube.com/watch?v=WLV5IibDFvY
http://www.youtube.com/watch?v=0v6q-b1zWSk
http://www.youtube.com/watch?v=zEKHbUtE79Q
http://www.youtube.com/watch?v=0r3IOOw5RrY
BONO, WELCH, MUSTAINE, COOPER E OUTROS ROCKERS QUE ENCONTRARAM DEUS
Mas após uma década tocando com um grupo multi-platinado que afundou-se na decadência, Welch chocou o mundo musical dois anos atrás quando anunciou que tinha encontrado Deus. “Eu tive um encontro espiritual que me deixou mais alto do que qualquer droga que eu já tomei”, disse. “Foi real – 100 por cento sem dúvida de que eu tive um encontro com Deus. Eu sai do KORN e dentro de algumas semanas eu estava livre das drogas e álcool”.
O tatuado, barbudo e cabeludo Welch está entre outros vários roqueiros que encontraram Deus recentemente e disseram se livrar miraculosamente dos vícios. ALICE COOPER, que ficou sóbrio anos atrás, agora figura como presidente do Solid Rock Foundation no Arizona ajudando jovens problemáticos. Outros exemplos são: o prodígio do blues Jonny Lang, fundador do Megadeth Dave Mustaine e Bono, do U2.
“É encorajador que os mais radicais roqueiros também sejam os mais radicais seguidores de Jesus”, disse Craig Detweiler, diretor do Reel Spirituality no Fuller Theological Seminary em Pasadena, um instituto que estuda a conexão entre fé e a cultura Pop. “E honestamente, não existe um Cristão mais influente no planeta hoje, do que Bono. Ele é provavelmente o maior exemplo vivo de como um anjo pós-moderno seria".
Leia o artigo completo (em inglês) no dailynews.com.
Traduzido de: Blabbermouth
MORRE A ESPOSA DE MICHAEL SWEET (STRYPER)
quarta-feira, 4 de março de 2009
MORTIFICATION: CAPA DO NOVO CD E PRÉ VENDA
MXPX COLOCA NOVA MÚSICA NO MYSPACE
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
NARNIA: REVELADO O TÍTULO DO NOVO ÁLBUM DO GRUPO
"Estamos felizes por anunciar que nosso novo álbum, que terá o nome de ´Course of a Generation´, será lançado na Europa pela Massacre Records no dia 24 de julho. Mais detalhes serão revelados em breve.
Estamos muito empolgados com esta gravação, que é nosso sexto álbum de estúdio. Nós prometemos que esta será a mais intensa de todas as que já fizemos, contando com composições bastante melódicas dirigidas pelas bases mais agressiva de nossa história. Todas as baterias, guitarras rítmicas, teclados e alguns vocais já foram gravados e o baixo está sendo gravado enquanto falamos!
Nós sugerimos que vocês façam contato com os promotores locais de concertos e requisitem um show do Narnia no final do verão até o inverno de 2009. Esperamos ver vocês na turnê".
Traduzido de: Brave Words & Bloody Knuckles
Fonte: http://whiplash.net/
sábado, 21 de fevereiro de 2009
''O Rock'n Roll é a nossa raiz'', afirma Juninho Afram
Problemas técnicos acabaram impedindo a instalação de um equipamento mais pesado, como o usado por Juninho, mas isso não desanimou os fãs de um dos grupos de rock gospel mais conhecidos do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Guia-me, os integrantes do grupo falaram sobre o novo CD ''Depois da Guerra'' e a entrada do vocalista Mauro Henrique. "Reafirmar as suas raízes". Foi assim que Juninho Afram definiu o novo disco e a atuação da banda - vencendo adversidades - no Pocket Show da última quinta-feira. ''O Rock'n Roll é a nossa raiz. O que fizemos no CD 'Acústico' e no 'Elektracústica' foi uma coisa atípica. Fora isso, toda a trajetória do Oficina G3 sempre foi o bom e velho rock'n roll. Nesta 'versão acústica' de hoje, a gente tentou trazer a atitude do som, mesmo sem guitarras distorcidas'', lembrou.
Uma nova voz, A entrada do vocalista Mauro Henrique para o grupo trouxe um tipo de voz diferente dos vocais que o Oficina já teve. Um timbre de hard rock, combinado às caraterísticas do estilo progressivo que o Oficina G3 foi adquirindo com o tempo, ajudam a definir o estilo do vocal que o novo integrante tem colocado na banda. Convidado oficialmente a participar da banda, praticamente na fase final da produção do último disco, o dono da nova voz do grupo ainda chegou a tempo de marcar a sua participação nas faixas do novo CD. A banda conheceu o novo vocalista em Brasília. O cantor lecionava aulas de canto, já tinha trabalhado como backing vocal e produtor musical em alguns projetos.
Conforme os músicos, a sintonia entre o grupo e o novo integrante foi espontânea e satisfatória, contribuindo para que o convite oficial ocorresse. Segundo Mauro, a sua entrada na banda foi algo inesperado em sua vida, pois ele estava com uma viagem marcada para a Irlanda quando recebeu o convite de Juninho. Apesar disso, o novato não deixou de falar sobre a alegria de integrar o grupo. ''O Oficina é uma banda que influenciou muita gente. Me influenciou também. Já tirei muita música deles. Eu já gostava do som. Agora, estar junto com os caras, realmente é algo muito grande para mim. Mas acima de tudo, a experiência espiritual, de vida, a ênfase na evangelização, também é demais! Estou aprendendo bastante! Glória Deus'', comemorou. Satisfação e surpresa também são fatores que podem definir os sentimentos de Juninho, Duca e Jean em relação ao encontro do grupo com o novo vocalista.
Tal informação foi confirmada pelo guitarrista do Oficina G3. ''Já conhecíamos o Mauro lá de Brasília. Sabíamos de alguns trabalhos dele e tínhamos alguns amigos em comum. Quase no final deste trabalho [''Depois da Guerra''], nós tivemos um contato mais próximo com ele, algumas experiências em cima do palco também, rolou uma comunhão legal. A gente fez o convite e ele aceitou. A adaptação foi fácil e rápida. Tem sido muito legal e gratificante tocar com o Mauro, não só como músico, mas também pela amizade que temos'', afirmou.
PEDIDO DE ORAÇÕES PARA GUITARRISTA DO DISTARNISH
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
BELIEVER DISPONIBILIZA NOVA MÚSICA NO MYSPACE
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
SACRED WARRIOR DE VOLTA
sábado, 7 de fevereiro de 2009
STRYPER: Vencedor do concurso de arte-final 'Murder By Pride' é Brasileiro.
Eu dei a idéia do título 'Murder By Pride' por ver o orgulho consumindo sonhos, objetivos e, muitas vezes, vidas. Todos nós agimos com orgulho e isso pode nos debilitar, então eu queria escrever uma letra e um tema que fossem um lembrete constate disso. Esta gravação foi um trabalho muito, muito longo e só posso esperar que a espera tenha valido a pena.”
MORTIFICATION revela título do novo CD
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
A PLEA FOR PURGING: Duas novas músicas postadas on-line
Fonte: CMFreak
Tributo Brasileiro ao Mortification
Fonte: Metal Land
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
A LUTA DE MICHAEL E KYLE SWEET CONTRA O CÂNCER
Amongst The Ruin anunciará mais 3 integrantes essa semana.
De acordo com o blog oficial da Banda Amongst The Ruin no MySpace, eles anunciarão essa semana três novos integrantes do grupo.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Falsos Profetas em nome de DEUS
- A guerra
- A fome
- A peste
(Jr 14.12;21.7;24.10;27.8;29.17;32.24;34.17;38.2;42.17;44.13).Enquanto isso, o profeta Hananias, no mesmo lugar e para o mesmo público, profetizava “prosperidade” (Jr 28.9). Um e outro usavam a mesma introdução: “Assim diz o Senhor”. “Os falsos profetas lisonjeiam habitualmente o povo mediante promessas de prosperidade”. “Hananias foi um falso profeta que recorreu á demagogia, procurando dizer o que os ouvintes gostam de ouvir e não aquilo que o povo precisava ouvir”. A prosperidade é em geral a mensagem dos falsos profetas. Jeremias não é o único profeta impopular da hístoria de Israel. Todo verdadeiro profeta, por uma questão de compromisso, quase sempre diz o que não agrada. Mas sempre diz a verdade.
Que possamos nos basear na palavra, examinando tudo que nos é ensinado e retendo o bem (1 Ts 5:21). Com base na palavra teremos discernimento e conseguiremos diferenciar os verdadeiros dos falsos profetas, os que falam a verdade dos que enganam com a mentira.
“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15.
“Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”. I João 4:1.
“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição”. 2 Pedro 2:1.
“Não adianta vocês consultarem os ídolos ou os médiuns, pois eles só dizem bobagens e mentiras. Os que explicam sonhos são falsos, e as suas palavras de consolo não ajudam nada. Por isso, o povo vive aflito e ainda sem direção, como ovelhas que não tem pastor”. Zacarias 10:2
“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias” (Martinho Lutero).
Deus abençoe,
Por Fábio Araújo (fabiosabbatariam@bol.com.br)
http://www.sabbatariam.com/
APARÊNCIA DO MAL (I TESSALONICENSES 5:22)
Se você é um gótico cristão, provavelmente já teve esse versículo distorcido e cuspido na sua cara em muitas ocasiões. Há alguns na igreja que não suportam a doutrina sã e para colocar pedras de tropeço no caminho de seus irmãos e irmãs, eles tiram as Escrituras de contexto e usam-na para condená-los. I Tessalonicenses 5:22 é uma das passagens bíblicas normalmente abusadas. Estão os góticos falhando em abster-se da aparência do mal por vestir preto, tingir os cabelos, colocar maquiagem, ou qualquer coisa que eles fazem? Se você acha que sim, então talvez você deva ler o resto deste artigo.
No ContextoExiste um ditado conhecido entre os teólogos que diz o seguinte: "Texto fora de contexto é pretexto para heresia!"
Antes de tudo, devemos levar este trecho das Escrituras em contexto e então definir o que significa “aparência” e o que significa “mal”.
Vamos começar por lendo a passagem onde o versículo 22 aparece:
Almeida
19 Não extingais o Espírito.
20 Não desprezei as profecias.
21 Provai tudo. Retende o bem.
22 Abstende-vos de toda aparência do mal.
Nova Versão Internacional
19 Não apaguem o Espírito.
20 Não tratem com desprezo as profecias,
21 mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.
22 Afastem-se de toda forma de mal.
Português - IBS
19 Não entravem a acção do Espírito de Deus.
20 Não desprezem as profecias,
21 mas examinem tudo o que é dito. Guardem o que for bom.
22 Evitem qualquer espécie de mal.
O apóstolo Paulo, que escreveu Tessalonicenses, uma carta para a igreja em Tessalônica,
começou no versículo 19 uma discussão sobre o Espírito Santo. Ele ordenou para os crentes de
Tessalônica para não inibir o trabalho do Espírito Santo na igreja e permitir a outros crentes profetizarem se eles recebessem uma mensagem profética. Entretanto Paulo advertiu aos
Tessalonicenses cristãos para que testassem as profecias com a Palavra de Deus.
A versão Almeida não tem o sentido mais fiel e exato da palavra, porque o português mudou muito desde que a Almeida apareceu (1681). Enquanto lá diz “prove” todas as coisas, quer dizer “ponha a prova” todas as coisas. Se “prove” fosse a tradução correta da palavra, então significa que os cristãos têm que provar a validez de uma profecia, se ou não essa é real. Então, como você pode ver as arcaicas palavras usadas na Almeida não são “exatas” hoje em dia. A mesma coisa vale para a palavra “aparência”, usada na Almeida. Traduções como a NVI e a IBS mudaram a palavra para “toda forma” e “qualquer espécie” de mal. Paulo escreveu suas cartas na língua grega, então, quando voltamos aos originais, vemos que Paulo usou a palavra “eidos”. Que é mais exatamente traduzida como “formato” ou “forma, modo”. Não tem nada a ver com estilo de vestir-se ou os pigmentos usados na pele. E o que ele quer dizer quando fala “mal”? Voltando aos originais, a palavra do versículo 22 para mal é “poneros”, que não significa “roupas pretas, cabelos pretos, maquiagem branca, jóias de prata, etc.”. A palavra era usada como “calamidade, doença, malícia, culpa, pecaminosidade, dor, prejuízo, ou lascívia”. Mas eu não estou dizendo que os góticos não podem ser danosos, lascivos, etc., estou dizendo que o “goticismo” não é nada disso. O gótico comum não é mais pecador que o comum não-gótico. De fato, os góticos são as pessoas mais calmas, pacifistas e tolerantes da sociedade ocidental.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mal?
Então, já estabelecemos que o goticismo não se adequou à definição de “mal” como é usada em I
Tessalonicenses 5:22, e que “aparência” não está falando de aparência externa (como o estilo de vestir-se).
Então, o que uma pessoa do século 17 quer dizer com “aparência do mal”? Ela significa evitar o mal (lascívia, malícia, prejuízo, etc.) e de qualquer tipo ou forma. Não tem nada a ver com o estilo gótico de vestir-se (desde que o estilo gótico de vestir-se não estava totalmente desenvolvido até os anos 80). O apostolo Paulo estava avisando aos Tessalonicenses para que evitassem as profecias más em particular "mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.
Afastem-se de toda forma de mal."
Quando alguém olha a passagem em contexto, as coisas começam a fazer um pouco mais de sentido. Mas então a questão chega em: vestir-se no estilo gótico é uma forma de mal?
AparênciaTambém, um outro fato é este: “O próprio Satanás persiste em transformar-se em um anjo de luz”, II Coríntios 11:14. Então, nós podemos concluir só uma coisa - que sua aparência não lhe faz mais ou menos santo que você já é. Se sua cor favorita é azul, vermelha, rosa, branca, ou preta, Deus não se preocupa (mas isto, claro que, não desculpa ninguém de usar roupa sexualmente sugestiva ou imoral).
Desde que a aparência de Satanás é como um anjo de luz, isso o faz santo? E se Jesus, provavelmente, usou preto ao menos em um momento de sua vida, isso lhe fez então menos santo? Claro que não!
Paulo também escreveu em Tito 1:15, "Todas as coisas são puras para os puros, mas para os aviltados e os sem fé, nada é puro. Porém tanto as suas mentes como as suas consciências estão aviltadas." Para aqueles que têm mentes impuras com o ódio, fanatismo e ciúme, o estilo gótico parece impuro, porque é tudo que eles querem ver. As pobres pessoas que foram criadas em ricas e belas casas, sendo doutrinadas com todos os estereótipos das gerações prévias não podem ver as coisas como elas são, porque elas já tiveram isto enfiado nas suas mentes: qualquer um que não conforma a sociedade é estranho e ruim.
Sheri Luckey Watters, da banda cristã de música gótica, "Wedding Party," falou, "Um diácono de
uma faculdade bíblica me falou uma vez que o modo como eu me visto não era conducente à
Caminhada Cristã. Foi então quando eu lhe falei que eu tinha estado ao redor da máfia na Flórida e eles usavam ternos e gravatas e eram assassinos e a roupa deles não era mais santa que a minha."
O fato que você não pode julgar alguém baseado no que eles vestem está nas Escrituras. Em I Samuel 16:7, está escrito, "Mas o Senhor disse a Samuel: ´Não olhes para a sua aparência [...] Porque não como o homem vê é o modo de Deus ver, pois o mero homem vê o que aparece aos olhos, mas quanto ao Senhor, Ele vê o que o coração é."
Concluindo Então, à luz destas coisas, por favor, guardem em suas mentes que vocês vão encontrar cristãos de todos os tipos ao redor do mundo. Tenha cuidado em não julgar as pessoas com estereótipos, "pois, com o julgamento com que julgais, vós sereis julgados; e com a medida que medires, medirão a vós." (Mateus 7:2).
Com amor no sangue de Cristo,Texto original em inglês disponível em Goths 4 Jesus - Tradução oficial, Sociedade Rosa Azul.
Fonte: www.mihgothchristmetal.blogspot.com
REVIEWS: Brian “Head” Welch ex-korn - Save Me from Myself
Eis o tão aguardado debut de Brian "Head" Welch, eis que temos o lançamento de HEAD - "Save me from Myself".
O talento de Brian impressiona. A capa do álbum impresisona.As músicas são perfeitas, pesadas, climáticas, arriscaria dizer "Metal" e remete ao KORN nos anos 90, guardadas as devidas diferenças líricas é claro.
O álbum não precisa de várias audições para "se acostumar" com o som, você já curte ele de primeira.Podemos dizer que este álbum não soa Korn, soa Brian "Head" Welch.
Podemos dizer que Brian era "O Korn".
A sonoridade lembra bastante o álbum "Follow the Leader", de 1998. Isso só prova que realmente ele era o "cabeça pensante" da banda em termos sonoros e de composição.
Se tivesse que dar uma nota à esse álbum daria 10, porque, como já falei antes, só precisei escutar 1 vez e já "deu na veia"( não na véia ), pegou de ouvido direto e isso é sinal que de boa música.Os destaques??? É impossível de dizer.
Vou citar aqui a "Flush" que é a música de trabalho e do 1º vídeo-clip, "Re-Bel" com vocais infantis de arrepiar, "Save me from Myself" e "Die religion Die", mas todas merecem destaque.
Seja bem vindo de volta Brian, seja muito bem vindo. Esperamos vê-lo no Brasil logo.
Atenção promotores!!
Fonte: Metal Land
REVIEWS: Oficina G3 - Depois da Guerra
domingo, 18 de janeiro de 2009
Foto da Formação Atual do Believer.
sábado, 17 de janeiro de 2009
Stryper libera nome das faixas do disco novo
Michael Sweet: Pedido de preces para a sua esposa
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Deborah lança seu primeiro videoclipe
Clique aqui para assitir o Clipe:
O clipe ficou à altura da banda, sombrio e inquietante. A vocalista, Claudia Cano Martínez, canta perfeitamente em dois tipos de vocais: "rasgado" e lírico.
Sobre este videoclipe, a banda declarou:
"...este curtametragem foi realizado baseado inteiramente em uma história da vida real, neste caso de uma mulher atribulada, destino de milhares e talvez milhões de pessoas que (...) sofrem de depressão, tristeza, vergonha, decepção (...). A canção que serve como plataforma à essa história (...) se trata da peça de metal extremo e gótico contemporâneo "Soteria", cuja letra cheia de esperança, se levanta contra as falsas saídas, e nos fala de uma chave que pode conduzir o homem a uma verdadeira liberdade e restauração em muitas áreas como nunca imaginou".
"Guitarras densas porém melódicas, velozes e precisas baterias, vocais desoladores porém ao mesmo tempo sublimes," assim a banda definiu essa música, e, provavelmente, acertou.
Para mais informações, acesse o MySpace da banda, clicando aqui.
Clique aqui para ver a letra da música Soteria, e aqui para ver a tradução.
Fonte: CMFreak
Data para o tão esperado cd do Impellitteri
Tracklist do CD:
01. Wicked Maiden
02. Last Of A Dying Breed
03. Destruction
04. Garden Of Eden
05. The Vision
06. Eyes Of An Angel
07. No More School
08. Wonderful Life
09. Holy Man
10. Battle Rages
Mais informações no myspace.
Fonte: CMFreack
Believe: Banda retoma atividades após dezesseis anos
Após um sumiço quase proposital de seus integrantes (Bachman fez produção para algumas bandas como LIVING SACRIFICE e continuou sua graduação em Medicina. Enquanto Joey continuava em estúdio gravando algumas de suas canções).
Noticias? Só em 2005, quando o baterista postou em seu site (joeydaub.com) que estava se encontrando com Bachman e escrevendo algo novo para o BELIEVER. Este anúncio foi relatado amplamente, sobretudo através de sites especializados.
Porém, em 2007, a banda lançou um Myspace oficial, deixando os fãs com uma expectativa grande em torno de um novo álbum, afinal eram mais de 16 anos sem material inédito e nenhuma informação a respeito do grupo. Bachman comentou sobre a pré-produção:
"Concluímos o período de pré-produção e as novas músicas gravaremos em novembro (de 2007). Estamos muito animados e interessados em ver como vai sair esse som. Estamos também desenvolvendo um web site (www.believerband.net)".
O grupo se encontrou com representantes da Metal Blade Records e assinou contrato no dia 18 de novembro de 2008. O novo álbum está gravado, e deve ser lançado, no início de 2009. Uma prévia do trabalho foi executada no programa de rádio de Bam Magera, que se declarou fã incondicional da banda.
Em entrevista ao site Decibel Magazine no dia 08 de dezembro de 2008, o frontman do BELIEVER Kurt Bachman falou das expectativas da volta do grupo e os planos para o lançamento de um novo album. Bachman respondeu a cinco questões do site. Confira um trecho abaixo:
DECIBEL: Este é o seu primeiro disco em 16 anos. Você está nervoso, animado ou um pouco de ambos?
Kurt Bachman: "Estamos muito animados. É um cenário diferente de quando começou e nós estamos curiosos para ver se alguém gosta de nossas novas músicas".
Decibel: Porque ressuscitar o Believer agora?
Bachman: "Joey e eu nos encontramos no estúdio e decidimos ver o que aconteceria se tentássemos escrever novamente. Acho que gostou do que nós estávamos fazendo e decidiu colocar para fora para que outras pessoas possam ouvir. Não era um plano de retomarmos a banda, ainda está acontecendo".
Decibel: O que os fãs podem esperar do 4º álbum?
Bachman: "Nós achamos que os fãs irão ouvir um pouco de cada um. As composições estão um pouco diferentes, crescemos, amadurecemos e isso é um processo natural em nossas letras. Queríamos oferecer algo de novo como fizemos no passado".
Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.
http://decibelmagazine.com/index.php/?p=1338
Fonte: CMFreack