terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Deborah lança seu primeiro videoclipe


O grupo mexicano de black metal Deborah acaba de lançar seu primeiro videoclipe. Com dois álbuns já lançados, The Song of Deborah e Soteria, a música escolhida foi a homônima Soteria.
Clique aqui para assitir o Clipe:
O clipe ficou à altura da banda, sombrio e inquietante. A vocalista, Claudia Cano Martínez, canta perfeitamente em dois tipos de vocais: "rasgado" e lírico.

Sobre este videoclipe, a banda declarou:

"...este curtametragem foi realizado baseado inteiramente em uma história da vida real, neste caso de uma mulher atribulada, destino de milhares e talvez milhões de pessoas que (...) sofrem de depressão, tristeza, vergonha, decepção (...). A canção que serve como plataforma à essa história (...) se trata da peça de metal extremo e gótico contemporâneo "Soteria", cuja letra cheia de esperança, se levanta contra as falsas saídas, e nos fala de uma chave que pode conduzir o homem a uma verdadeira liberdade e restauração em muitas áreas como nunca imaginou".

"Guitarras densas porém melódicas, velozes e precisas baterias, vocais desoladores porém ao mesmo tempo sublimes," assim a banda definiu essa música, e, provavelmente, acertou.

Para mais informações, acesse o MySpace da banda, clicando aqui.

Clique aqui para ver a letra da música Soteria, e aqui para ver a tradução.

Fonte: CMFreak

Nenhum comentário: