sábado, 7 de fevereiro de 2009

MORTIFICATION revela título do novo CD


Steve Rowe da banda Australiana de Metal Cristão MORTIFICATION emitiu a seguinte atualização no site oficial da banda:

“Noticiando sobre a gravação do MORTIFICATION, todas as partes de baixo e vocal [do novo CD da banda] foram finalizadas. Baterias, guitarras e mixagens estarão completas no próximo mês. O novo álbum do MORTIFICATION se chamará 'The Evil Addiction Destroying Machine'. Fique de olho no lançamento inicial pela Rowe Productions em junho. Os CD's estarão disponíveis na loja virtual da Rowe Productions.

Dave Kilgallon está ocupado em Perth com compromissos pessoais e gravações dos novos álbuns do SCOURGED FLESH e GRAVE FORSAKEN. Eu ouvi os dois álbuns e são lançamentos matadores. Dave não estará com o MORTIFICATION na bateria devido aos trabalhos e compromissos da banda em Perth que são muitos no momento. Faça-nos um favor dando uma olhada nos novos álbuns de SCOURGED FLESH e GRAVE FORSAKEN quando eles saírem em breve pela Soundmass.

Recentemente eu vi o Adam Zaffarese tocar em sua banda de rock THE GREETING METHOD. Eu perguntei a Adam se queria tocar no novo álbum do MORTIFICATION e ele disse 'Sim'. Adam tocou no 'The Silver Cord is Severed' em 2001 e fez turnê mundial com Lincoln Bowen e comigo no mesmo ano. Ele tinha apenas 16 anos naquela época. Adam também tocou no lançamento de 2002 do MORTIFICATION: 'Relentless'. Adam tem agora 24 anos e decidiu se reunir a mim e Mick Jelinic no MORTIFICATION. Atualmente estamos ensaiando as músicas com Adam, ele é um instrumentista [baterista] muito talentoso...e então a máquina MORTIFICATION se alimenta!

Estamos trabalhando para apresentar a mais alta produção disponível para nós nos estúdios Penny Drop em Melbourne. A guitarra baixa e o vocal soam maciços! Os estúdios Penny Drop tem a mais superior tecnologia de gravação disponível. Nós estamos usando os mesmos microfones e estúdio que o METALLICA usou em seu álbum mais recente. O custo é alto e agora nós não temos uma companhia discográfica nos apoiando. Junto isso com minhas contas médicas, estou realmente me esforçando para cobrir os custos. Se esta missão abençoou você através dos anos, e se você gostaria de manter o MORTIFICATION e a mim vivos, sua ajuda seria muito bem vinda. Você pode fazer isso através do PayPal: info@roweproductions.com
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
De maneira demasiada muitas pessoas estão pegando nossas músicas da internet, igualmente estou muito agradecido por aqueles que ajudam comprando meus CD's, nos ajudando a continuar lançando produções de alta qualidade. Alguém me enviou um e-mail outro dia pedindo a letra de uma música do MORTIFICATION que ele tinha pego na internet. No geral, as pessoas vêem música como 'grátis' e não sabem quanto custa fazer boas gravações, especialmente quando uma banda é independente ou ainda se é de um selo independente. Por favor ajudem as que os ajudam."

O duodécimo álbum de estúdio do MORTIFICATION, "Brain Cleaner", foi lançado em 2004 pela Rowe Productions . O albúm seguinte ao “Relentless” de 2002 foi descrito na época como “o projeto mais pesado da banda em 10 anos” e foi dito ser “muito mais do que um álbum de Death Metal/Grind, mas com a abundância do Power e Thrash Metal misturados, mantendo-o interessante e multi-dimensional.”




Um comentário:

dafne, disse...

mortificatoin, a melhor banda de deathmetal gospel, rs
todos os albuns MARAVILHOSO , não tem melhor nem pior :)