sábado, 7 de fevereiro de 2009

STRYPER: Vencedor do concurso de arte-final 'Murder By Pride' é Brasileiro.


banda de Hard Rock Cristã STRYPER revelou o vencedor do seu concurso da arte-final "Murder By Pride": Gilvan Rangel de Campina Grande, Brasil. A arte-final vencedora, que será usada no novo CD do grupo. A banda diz:

"Milhares de imagens foram enviadas e cuidadosamente analisadas. Nós ficamos espantados e emocionados com todos os artistas talentosos na rede de fãs do STRYPER. Muitos de vocês são extremamente talentosos e oferecemos nossa sincera gratidão para todo o timpo que gastaram enviando imagens.”

Lista de músicas de "Murder By Pride":

01. Eclipse Of The Son (4:04)
02. 4 Leaf Clover (3:42)
03. Peace Of Mind (3:58)
04. Alive (3:36)
05. The Plan (3:10)
06. Murder By Pride (3:18)
07. I Believe (3:43)
08. Run In You (4:15)
09. Love Is Why (4:07)
10. Mercy Over Blame (4:07)
11. Everything (4:26)
12. My Love (3:14)

O cantor Michael Sweet comentou: "Depois de anos conversando com os fãs e ouvindo comentários como ‘mais guitarras’, ‘mais solos’ e ‘mais screamo’, eu decidi manter aqueles comentários na mente conforme escrevia cada música. Era importante tentar voltar aquele som do início do STRYPER e ao mesmo tempo ficar condizente aos dias atuais. Isso certamente não é uma coisa fácil de se fazer, no entanto eu ouço 'Murder By Pride' e o acho perfeito.
Eu dei a idéia do título 'Murder By Pride' por ver o orgulho consumindo sonhos, objetivos e, muitas vezes, vidas. Todos nós agimos com orgulho e isso pode nos debilitar, então eu queria escrever uma letra e um tema que fossem um lembrete constate disso. Esta gravação foi um trabalho muito, muito longo e só posso esperar que a espera tenha valido a pena.”

Nenhum comentário: