sábado, 7 de fevereiro de 2009

A PLEA FOR PURGING: Duas novas músicas postadas on-line


A banda estadunidense de Metal/Hardcore, original de Nashville – Tennessee, A PLEA FOR PURGING postou duas novas músicas — "Malevolence" e "Motives" — em sua página no MySpace. Ambas as músicas estão de fora do novo álbum, "Depravity", que está marcado para lançamento em 3 de Março pela Facedown Records. O CD foi gravado no Foundation Studios, em Connersville – Indiana, com o produtor Joey Sturgis (THE DEVIL WEARS PRADA, GWEN STACY, FOR THE FALLEN DREAMS, AT THE THRONE OF JUDGEMENT).

O baixista John Wand tem isso pra dizer em relação a criação de "Depravity": "De muitas maneiras, este álbum é uma confissão de cada um de nós e para todos aqueles que nos conhecem e se preocupam conosco. Houveram muitas coisas em nossas vidas que foram escondidas pelo melhor desta banda e pela reputação. Nós tivemos todos os sentimos de desânimo e desespero e responsabilizamos Deus por aquelas circunstâncias, quando na realidade, nós conduzimo-nos aqueles lugares escuros. 'Depravity' é a descrição do que é a vida sem Deus.”

Um videoclipe para "Malevolence" foi recentemente gravado com o diretor Andy Reale e será lançado em breve.

Formada em 2005, o álbum debut de A PLEA FOR PURGING, "A Critique Of Mind And Thought", foi lançado em 2 de Outubro de 2007.


Fonte: CMFreak

Nenhum comentário: