segunda-feira, 26 de maio de 2008

TESTEMUNHO DE RECUPERAÇÃO DE FLÁVIO DE SOUZA

Após momentos de tensão em relação as notícias sobre Flávio de Souza, agora podemos ficar felizes com a recuperação 100% de nosso grande amigo e também colaborador da Metal Land, abaixo o testemunho maravilhoso de Flávio de Souza postado no site Metal Mission http://www.metalmission.com/, que Deus continue abençoando a vida deste grande irmão.


"Como é sabido de muitos, eu sofri um acidente de queimadura causada por explosivo no no dia 31 de dezembro de 2007. Eu estava em um estabelecimento comercial e na entrada algumas pessoas soltavam fogos para festejar a chegada do ano novo. Infelizmente um explosivo (busca-pé) me atingiu, entrando por baixo de minha bermuda explodindo nas minhas pernas e órgãos genitais.


Fui levado rapidamente ao hospital e lá constataram que era queimadura de terceiro grau, afetando principalmente a coxa direita e lacerando a bolsa escrotal. Os ferimentos eram realmente graves, eu me sentia como uma exposta capa de disco Splater, vendo meus nervos e carne profundos sem contar a dor da região genital que é realmente forte. Então sofri duas cirurgias e muita medicação. Os médicos me disseram que eu não morri por um milagre pois faltou um fio para que fosse atingida a artéria femoral, e se isso tivesse acontecido eu nem estaria mais aqui contando isso. .


Depois de 16 dias internado, voltei pra casa e por algumas semanas permaneci com a perna direita levantada, sem poder andar direito e fazendo os curativos necessários. Voltava ao hospital a cada semana ou a cada dez dias para a avaliação médica e algum tratamento. .


Aos poucos voltei a andar e hoje o médico me liberou para retornar ao meu serviço e fazer alguma caminhada para que eu volte a andar como antes pois ainda manco por causa da cirurgia feita na perna direita. Então, graças a Deus, estou me sentindo motivado e contente! .


Quero agradecer a todas as pessoas que oraram, enviaram email, telefonaram ou me visitaram nesse período, me dando muito carinho e o verdadeiro amor cristão! Isso foi realmente uma força tremenda pois alegrou o meu coração e me deu motivação pra seguir em frente. Valeu mesmo! Eu não tenho palavras para expressar o quanto vocês foram e continuam sendo importantes para mim! .


Quero agradecer aos médicos que cuidaram de mim, minha família pelo apoio, meus filhos e esposa que estiveram e estão me dando suporte a todo momento e de todas as formas! .


E agradeço principalmente a Deus pela vida, pela Sua misericórdia, Graça e revelação que me deu nesse período e que me impulsiona para o verdadeiro sentido da vida, que é conhecer e ter um relacionamento de intimidade com Ele! Valeu Pai, meu amigo Jesus Cristo e o Consolador Espírito Santo! .


Pra encerrar quero dizer que não fiquei com seqüelas, apenas as marcas das cicatrizes que me farão lembrar daquele momento para toda minha vida. E dizer que tomem cuidado com fogos , rojões, pois eu que nunca gostei de mexer com eles acabei sentindo na pele (literalmente) o estrago que isso pode fazer. .


No amor de Jesus, .


"Flávio de Souza."
Flávio de Souza é um dos responsaveis pelo site Metal Mission.

Nenhum comentário: