segunda-feira, 26 de maio de 2008

PALAVRAS DO VOCALISTA DO THIRD DAY


PALAVRAS DO VOCALISTA MAC POWELL DA BANDA THIRD DAY NO FINAL DE UM SHOW EM ATLANTA, GEORGIA


Nós ficamos aqui na frente de vocês, sei que muitas vezes muitas pessoas vêem o que fazemos e vêem que DEUS nos abençoou com o nosso trabalho, as pessoas nos vêem nos palcos em locais diferentes frente a multidões ou no radio. Vocês vêem e nos escutam cantando musicas cristãs, juntando versos e há quem pense que somos gigantes de espírito. Estamos aqui para esclarecer isto, não somos. Somos apenas mais cinco caras de Atlanta, Geórgia.


DEUS nos deu tanta graça e misericórdia para nós podermos fazer o trabalho que amamos servindo a ele...


Há muitas pessoas aqui nesta noite, uma grande multidão. Vemos pessoas levantando as mãos, clamando a DEUS. Alguns de joelhos, orando, alguns chorando... Estamos olhando em volta e vendo tudo isto. Sei que alguns estão assustados. Isto pode assustar alguns de vocês um pouco. Deixe-me explicar que fazemos isto porque levantar as mãos e clamar a DEUS, louvar a DEUS, isto é a realização de nossa alegria. Assim como no final de um jogo quando se ganha no ultimo minuto você fica sentado e fala: "Legal". Você não está muito entusiasmado se agir assim. Então eu falo a vocês irmãs e irmãos, quando sabemos que seguimos aquele que conseguiu a vitória e derrotou a morte, temos razão e motivo para gritar, de levantar as nossas mãos, de cantarmos e louvarmos para ele. Alem disto quero lembrar-lhes que DEUS nos ama tanto. Ele adora que cantemos p/ ele, ele quer que nos alegremos nele. Quer que encontremos a alegria nele, mas, mais que levantar as mãos e cantar ele adora que vivamos p/ ele. Paulo, aos Romanos capitulo 12 diz: "lembrem da misericórdia que nos é dada todos os dias, em vista dessa misericórdia ofereça seu corpo como sacrifício vivo para que agrade a DEUS", este é o ato de adorar a DEUS. Achamos que a musica e o levantar de nossas mãos é louvor a DEUS. Viva sua vida para ele, isso sim é louvar a DEUS. Do fundo do coração lembre-se de praticar o louvor nas suas vidas irmãos e irmãs, Deus esta vindo para a Terra para nos dar vida em abundancia, Viva sua vida para JESUS, e a vida mais emocionante que pode ter, após experimentar á felicidade, a alegria e a paz que só ele pode nos dar não haverá volta.


Assim como o apostolo Pedro quantas pessoas partiram depois de JESUS dizer certas coisas. Disseram que a lição era dura demais, JESUS olhou para os discípulos e disse: "Vocês também vão?", eles responderam:" Aonde mais iremos pois tu levas as palavras de verdade e de crescimento. "


Eu decidi seguir a Jesus, sem volta, sem volta


Apesar de ninguém me acompanhar ainda assim eu te seguirei


Sem volta, Sem volta.


Nenhum comentário: