quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A LUTA DE MICHAEL E KYLE SWEET CONTRA O CÂNCER


Após dois anos de luta contra o câncer de sua mulher, Kyle Sweet, o vocalista do stryper, Michael Sweet fez a seguinte declaração em seu site oficial:

"Kyle realmente precisa de oração! Ela tem um grande coágulo em sua perna esquerda. O coágulo é muito grande para ser dissolvido de uma hora para outra. Seriam necessários vários meses para dissolvê-lo e seria muito perigoso se ele se rompesse. Eles não podem colocar nada pra evitar que esse coágulo se mova, pois ele pode se romper. Kyle realmente precisa de oração para que esse coágulo nunca se rompa ou se mova, pois causaria danos à segurança dela."

Dias antes, michael havia dado a seguinte declaração a respeito da saúde de sua esposa:

"(...)Eu tenho minha fé erguida em orações através desta luta, e ver meu amor sofrendo e encarando a dor e o desconforto que ela vem passando há dois anos parte meu coração em milhões de pedaços.(...)"Nós pedimos, apreciamos e abençoamos todas as preces que vocês tem feito por ela, e eu gostaria de agradecer pelo seu tempo lendo meus pensamentos enquanto estou aqui ao lado do meu amor. Peçam para que o corpo de Kyle reaja com o seu sistema imunológico e que ela possa voltar a algum ponto de uma vida normal, especialmente o seu sistema digestivo. Ela não se alimenta há dias por sentir náuseas, e isso não quer passar. Ela está muito fraca, e eu quero muito levá-la para casa".


Fonte: MichaelSweet.com via Dot Gospel

Um comentário:

Anônimo disse...

DEUS é bom em todo momento.melhores dias virao nao perca a Fé.