quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amongst The Ruin anunciará mais 3 integrantes essa semana.


De acordo com o blog oficial da Banda Amongst The Ruin no MySpace, eles anunciarão essa semana três novos integrantes do grupo.
"Amongst The Ruin é uma banda Hardcore/Metal originária de Buffalo, Nova Iorque e formada em 2007. Desde então o reconhecimento musical e popular da banda tem crescido muito, mas o objetivo da banda não é meramente o reconhecimento popular e adquirir status na indústria musical", dizem eles. "A intensão da banda tem sido e sempre será de proclamar a Palavra de Deus e seu Amor através da nossa música, relacionamentos e amizades. Esta é uma banda permeada pelo amor e pelo Espírito de Deus". E finalizam dizendo: "...fica evidente que Jesus Cristo é a força motora por trás de Amongst The Ruin."

O primeiro álbum da banda, "My Dear; My Love", foi lançado no ano passado contando com 6 músicas:

1. My Dear; My Love
2. One Man, One Thousand Faces, A Dozen To Spare
3. Life As We Know It Hung By A Rope
4. Teaching You To Love
5. His Sacrifice; My Salvation
6. The Final Battle, Our Final Campaign

Um Demo havia sido lançado em 2007 com 4 músicas:

1.- A Psalm. My Beloved
2.- Between The Sports Bar And Graveyard Is A White Picket Fence
3.- Fashion Sounds So Cliche
4.-In The Red Letter

Um comentário:

Bruno Bass disse...

e ai cara blz,sou evangélico da igreja comunidade batista da paz daqui de goiania,sou roqueiro e visitei o seu blog e gostei.Tem assuntos atuais das bandas e irei visitar seu blog.Vou deixar o meu msn e orkut para vc mandar recados das atualizaçoes do seu blog o msn é bidu-leao-rmv@hotmail.com e o orkut é a mesma coisa do msn.Um abraço e fique com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!