sábado, 2 de agosto de 2008

Famosos que se converteram.

Megadeth

Megadeth é um grupo musical norte-americano de Thrash Metal liderado por Dave Mustaine.
grupo foi formado em 1983, dissolvido em 2002, e voltou a formar-se em 2004. O grupo é um dos pioneiros no estilo e está no grupo das melhores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, junto com Metallica, Testament, Destruction, Slayer, Kreator, Sodom, Pantera, Sepultura e outras.
Porém em 2002 depois de um acidente a banda se converte e diz:Megadeth não tocará com bandas satânicas, diz Mustaine. Me tornei cristão, sim, e acho melhor não dividir o palco com grupos que sejam satânicos. Ja recusaram muitas propostas de festivais por q bandas satanicas tb tocariam no paulco deles porem em varios casos os organizadores preferiram Megadeth as bandas satanicas como ocorreu na Grecia e em israel. (MAis uma vitoria para nosso senhor Jesus Cristo).
Mustaine se tornou um cristão tão ferveroso que tem feito com que suas crenças religiosas tenham um impacto difícil de ser ignorado sobre sua carreira e sobre a imagem do próprio Megadeth. São passagens bíblicas que aparecem aqui e ali nas letras, constantes declarações em entrevistas sobre sua conversão, sua fé e mesmo considerações sobre a possibilidade de seguir a carreira de pastor de igreja, além da recusa em dividir o palco de festivais com bandas que tenham qualquer elemento anti-cristão ou anti-religião em suas temáticas. Isso causa, da mesma forma que as opiniões políticas de Mustaine, um desconforto nos fãs antigos que por acaso não vêem com bons olhos o cristianismo ou religiões em geral. Ja imaginaram quantas conversões eles podem oferecer? uma vez tendo um publico fiel q não deixaram de ouvir a banda por causa dos tais acontecimentos!

Rodolfo: Ex-vocalista da banda RAIMUNDOS

Ex-vocalista da Banda Raimundos: O rodolfo deu um chute no pau da barraca e declarou Jesus com seu Salvador e Senhor, saindo dos Raimundos e criando o Rodox. “Estava nesse estado, sozinho, morando em São Paulo, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí espalhadas, drogas a valer, balada todos os dias, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows, e completamente infeliz.
Eu aceitei Jesus naquele dia, sabe porquê? Porque Deus dominou o lugar, Deus dominou o lugar completamente...” diz rodolfo! Se vc parar pra analisar as letras porcas e sem logica alguma q na minha opinão chega a ser um funk de pior especie se tirar o ritimo e as letras da banda rodox vcs verão a diferença de uma letra com profundidade e q leva a penas em algo a de letras q so pregam o sexo, drogas e a futilidade do mundo!

Alice Cooper

"Conhecido pela sua performance de palco teatral, com cenários de filme de horror, muito sangue, aparelhos de torturas, mortes simuladas e maquiagem totalmente obscura e musicas tão ou mais satanicas e arrepiantes do q ele."
Graças a Deus ele se converteu, mas não deixou nada disso de lado XD. Mas mudou sua postura bastante, deixou o alcool, dá mais valor a família e usa seu personagem como forma de mostrar o quanto o mundo não presta, isso nas palavras dele. E não há fã dele que não saiba sua convicção e geralmente coloca bastante dela em seus cds.

Glenn Hughes
Glenn Hughes: Famoso e ótimo vocalista conhecido como "the Voice of Rock" passou por grandes bandas como Trapeze, Deep Purple e Black Sabbath. Foi viciado em heroína e depois de se separar da esposa e estar no abismo, Glenn entregou sua vida a Deus, conseguiu se livrar das drogas, recuperar seu casamento e hoje fala abertamente de suas convicções. Possui diversos albuns cristãos, inclusive um lançado esse ano.

Nicko McBrain
Nicko McBrain: McBrain é o baterista da banda de Metal mais famosa do mundo, Iron Maiden, converteu-se em 1999, afirma sem medo sua crença durante entrevistas e inclusive prega para os outros membros da banda:
“Nós já tivemos algumas incríveis conversas bem profundas entre nós. Não posso dizer a você que estou tentando converter todos esses caras da minha banda para serem Cristãos. Eu os estou levando pelo meu caminho, e se eles escolherem seguir os planos de Deus como está na Bíblia, isso é por conta deles. Eu digo para todos eles, entende, na minha crença, no momento, se você se vira para o salvador Jesus Cristo, você terá uma vida eterna no Céu com ele!... Nós não falamos sobre isso todas as vezes que estamos juntos, mas já tivemos algumas incríveis conversas durante esses anos.”
Michael Kiske
Ex vocalista do Hellowen, no ano de sua saida da banda havia um boato sobre sua conversão, em fevereiro de 2007 mostrou-se cristão através de uma nota em sua página no Myspace na qual mostrava repúdio ao Satanismo:
Sou um Cristão (de nenhuma igreja), e não quero NENHUM site oficial meu como plataforma para essa doença que é o Satanismo! Eu definitivamente não sou amigo de pessoas que servem o Anticristo. Não estamos do mesmo lado! - JESUS CRISTO para sempre”!
Brian "Head"

Ex Guitarra do Korn.
Em uma entrevista ele disse que quando anunciou que ía sair da banda...o vocal disse pra ele pedir o que quisesse pra nao sair...Head respondeu: vamos a igreja...a resposta da mulher do vocal que estava junto na conversa foi: tudo menos isso...
It´s Time To See Religion Die (é hora de ver a religião morrer) é o nome do álbum solo de Head
músico também lançará um documentário, Washed By Blood (lavado pelo sangue); um livro intitulado Head Home; 12 videoclipes e uma linha completa de merchandising.

Peter Criss
O baterista original do KISS
O tempo passa tão rápido que ninguém pode pará-lo. Mas para mim e minha família, e para os bravos que deram suas vidas sem egoísmo, e para as famílias que continuam suas vidas dia após o outro com o pesadelo daquele dia, nós lembraremos daquela infâmia. E ‘nunca esqueceremos ...’”
“11 de Setembro foi um dos dias mais tristes do planeta.”
“Minhas orações vão para todas as famílias que perderam tanto e para as famílias que até hoje continuam com dor e sofrimento.”
“Eu tenho orgulho de ser americano e cristão. Não existe um dia que eu não reze pela paz no planeta.”
“Que Deus abençoe todos aqueles que lutam pela liberdade e paz. Não vamos esquecer dos nossos rapazes e garotas que estão lá morrendo por nós.”

9 comentários:

Blog do Thy Silvério disse...

é uma benção né! saber que Jesus esta salvando vidas, e que esta arrastando tbm grandes nomes da musica mundial para a nossa familia! Graças a Deus por isso! Deus os abençoe muito!!!

Mundo AoE II disse...

nossa verdade que maravilha fico feliz, uma coisa que falam é verdade
agente vai ver pessoas no céu que nunca imaginariamos que estaria la, ja pensou ? alice cooper nossa isso é gloria de Deus , e eles faziam isso pq n sabiam mas agora que conheceram a verdade de Deus estao livres em JESUS CRISTO




I LOVE JESUS CRISTO FOREVER !

Anônimo disse...

Cara, tem mais um que, no tempo que mustaine tava na banda era demoniaco e agora se converteu e tem varias tattoos com sentido religioso no seu corpo é o James Hetfield do Metallica!
Só uma sugestão!!!
Valeu por esse post pra mostra pra galera que o rock perdeu o rotulo de satânico e tah cada vez mais com cristo eu seus componentes!!!

Vinícius disse...

ALICE COOPER :O, era doido com o cara não sabia que ele converteu!
\o/

Anônimo disse...

fico feliz por estas converções isto é a prova real do poder que a em Jesus Cristo!!!!Deus é maravilhoso

Anônimo disse...

PAREM DE ESTRAGAR O ROCK, RELIGIOSOS CHATOS DO CAR$@4!
SOU ATEU E SE É DO SEU CONHECIMENTO, CRIATURA CEGA, O RAIMUNDOS ACABOU POR CAUSA DESSA BOSTA DE RELIGIÃO! NÃO SOU SATANICO NEM APOIO ALICE COOPER OU OUTROS. RELIGIAO SO ATRASA . ABRAM OS OLHOS PARA A VIDA.
TENTEAM OUVIR I DON'T NEED RELIGION DO MOTORHEAD OU GOD WAS NEVER ON YOUR SIDE. FIQUEM ESPERTOS.

Anônimo disse...

Ele descobriram que; Cristo é tudo! http://giovannipinto.wordpress.com/2011/08/19/cristo-e-tudo/

Anônimo disse...

Deus está morto, só Lemmy Kilmister salva.

Anônimo disse...

Quero glorificar ao Deus vivo e verdadeiro que reina desde sempre e para todo o sempre.
A musica foi criada muito antes do proprio homem ser criado, pois o intuito da musica é o louvor e a adoração do Deus Vivo que enviou seu unico filho para salvar a todo que nele crer e confessá-lo como senhor e salvador: JESUS O REI DOS REIS!
Sou ouvinte do bom e velho rock, e glorifico ao Deus vivo por alcançar e resgatar essas vidas do inferno e poder usá-los para alcançar outras vidas escravizadas pelo diabo.
Que Deus seja louvado e adorado porque somente ele é digno!
Abraços...