quarta-feira, 3 de setembro de 2008

[OFICINA G3] CONHEÇA UM POUCO DE MAURO HENRIQUE, O NOVO VOCALISTA DO OFICINA G3

Recentemente o dotGospel publicou que oficialmente o Oficina G3 tem um novo vocalista, agora você terá a oportunidade de conhecer e avaliar o cantor Mauro Henrique, ex vocal do FullRange.
Mauro Henrique é um cantor profissional que lecionava canto e baixo em Brasília, onde vive. Possui 25 anos e é produtor musical e técnico de audio, além de compositor e guitarrista. Chegou a gravar um álbum com a banda Vertice, mas foi na banda brasiliense FullRange que Mauro ganhou mais destaque embora não ter permanecido muito tempo nela.
Enquanto vocalista do FullRange suas principais influências eram as bandas seculares Audioslave, Incubus, Sevendust e Mudvayne, além de possuir um estilo e timbre vocal parecidos ao de Chris Cornell ex-vocalista da banda secular Soundgarden e do Temple of the Dog e atual vocalista do Audioslave, além de manter sua carreira solo.
Uma das maiores dúvidas na cabeça dos fãs do Oficina G3 é exatamente as influência e estilo de Mauro Henrique, pois segundo alguns fãs, não tem nada a ver com o som da banda. Porém pode ser por isso que o Oficina G3 chamou Mauro para ser o novo vocalista, para fazer algo diferente, mas a própria FullRange possui uma certa influência de Metal, som o qual está marcando o novo álbum do Oficina G3 o primeiro da carreiro de Mauro com a banda.
Mauro participou de vários shows do Oficina G3 como convidado antes de ser efetivado oficialmente como vocalista.

Se você ainda quiser conhecer um pouco mais sobre a voz de Mauro Henrique, acesse o MySpace e o Palco MP3 do FullRange. E acesse as comunidades do FullRange e de Mauro Henrique no Orkut.

Fonte: Dotgospel

Nenhum comentário: