sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O australiano MORTIFICATION tem seis meses para provar para Nuclear Blast que tem muitos bons e reais fãs ao redor do mundo. Portanto é hora de reagir


"Bom, chegamos em Setembro! O DVD Live Humanitarian será lançado pela Nuclear Blast na Alemanha dia 26 deste mês. Nós vamos ter algumas cópias deste material na Soundmass.com provavelmente no fim deste mês. Para todos os fãs que nos apoiam de maneira real e verdadeira, eu gostaria de dar uma sugestão. Verdadeiramente adquirindo unidades do DVD no meu site (http://www.roweproductions.com/) você estará ajudando a banda e o nosso trabalho. Porém, agora que voltamos a ter um pé dentro da Nuclear Blast, eu, com muita esperança, aguardo que o selo alemão volte a contratar o MORTIFICATION novamente. Mas para que isto aconteça, gostaria de sugerir que nossos fãs possam adquirir uma cópia do DVD na loja da Nuclar Blast (http://www.nuclearblast.de/). O motivo é que nós temos seis meses para provar para o selo que somos uma banda viável e com uma base boa de fãs fortes. Se em seis meses, o selo alemão conseguir fazer uma boa distribuição do DVD, as chances de assinar um novo contrato com o selo é grande e vamos poder gravar um novo álbum entre novembro de 2008 até março de 2009. Talvez você poderia comprar uma segunda cópia de Natal para um amigo?

Sobre o DVD, eu havia dito a algum tempo que seria uma versão em digipack. Mas na verdade será um lançamento em DVD Standart mesmo. Porém a arte foi estendida e terá dois DVDs com quase três horas de diversão e edificação. O gerente da Nuclear Blast e eu trabalhamos duro para obter uma arte legal para que o DVD tenha uma boa apresentação. O lançamento será para a região 0. Desta maneira, o DVD poderá rodar em qualquer aparelho e em qualquer lugar do mundo. Quero agradecer mais uma vez a todas as pessoas que nos enviaram ofertas e doações que nos manteve vivos. Os custos de tratamento médico são altos, porém é bem mais satisfatório ver o Evangelho alcançar vidas e isto é muito importante. O DVD Live Humanitarian é uma boa ferramenta de evangelização. Eu particularmente estou surpreendido em saber que a Nuclear Blast irá lançar este material. Qualquer ajuda, envio de doação ou oferta, pode ser feito via PayPal no e-mail info@roweproductions.com"
A banda estará se apresentando no dia 2 de Outubro no Mainstage e dia 4 de Outubro no conceituado Black Stump Festival. "Nós estaremos tocando clássicos mais antigos como por exemplo Nocturnal e Impulsation", diz Steve Rowe.

Nenhum comentário: