quarta-feira, 3 de setembro de 2008

EX-GUITARRISTA DO KORN: "SOU UM CRISTÃO QUE TOCA METAL!"


Brian Head, ex-guitarrista do grupo norte-americano Korn, em entrevista recente ao site BigMusicGeek.com, disse que seu primeiro álbum solo, de nome "Save Me From Myself", já está finalizado.
Segundo o próprio, "muitas pessoas já estão dizendo que é fácil dizer que vim do Korn, já que o estilo do disco novo é muito similar ao que eu fazia com eles. É realmente pesado, música ´na cara´ mesmo, sacou? Você pode até comparar com o Korn, mas não se esqueça que sou um dos fundadores daquela banda".

E, depois de dizer que ainda mantém um bom relacionamento com os caras de sua antiga banda, Head comenta que "não me considero fazendo música cristã. Sou um cirstão que toca metal. É sobre a minha vida. Eu canto sobre meu vício em drogas, eu canto sobre deixar o Korn, eu canto sobre coisas espirituais. A reação do pessoal que escuta o disco é que esse não se parece com nenhum álbum cristão que eles já tenham escutado. É o que é, sabe? Sou um cristão, mas não chamo esse disco de um "disco cristão". Talvez alguns o façam, mas eu não ligo".


Nenhum comentário: