terça-feira, 14 de outubro de 2008

MORTIFICATION: "AS DEZ NOVAS MÚSICAS SOAM BRUTAIS!"


Steve Rowe, líder do MORTIFICATION, divulgou a seguinte mensagem:

“É outubro e bem-vindos ao mundo louco do Mort! Estamos bastante ocupados aqui com o novo baterista Dave Kilgallon ensaiando para o lançamento do ´Live Humanitarian DVD´, em Melbourne, e para o Black Stump Festival, em Sydney. Ficamos tocando o set list e também já começamos a pré-produção do novo álbum de estúdio, que será gravado entre novembro e março. As 10 novas músicas soam brutais!”

“Nos próximos dias o DVD duplo ´Live Humanitarian´, lançado pela Nuclear Blast, estará disponível na loja Soundmass.com; são quase três horas de material sobre o Mortification. O DVD 1 mostra um show completo do Mortification em Perth, no estado da Austrália Ocidental. O DVD 2 mostra dois segmentos na minha casa, o filme ‘EnVision EvAngelene’, filmado em 1996 e com 19 minutos de duração, partes da turnê Live Humanitarian European Tour e uma seção sobre meu hobby de arremessos (disco, peso e dardo)”.
“Recomendo que vocês vejam o ´At Steve´s Place Part 2´. Esse segmento mostra uma visão geral da minha história musical: bandas que me influenciaram (Cristãs e não-religiosas); meus interesses desde a juventude, quando curtia rock clássico, até o tipo de metal e rock que toco hoje e por quê; toda informação sobre as coisas que me interessam musicalmente. A evolução musical do Mortification vai fazer sentido quando vocês assistirem a essa seção”.
“Pedidos antecipados podem ser feitos na Soundmass.com, já que os DVDs serão lançados nos próximos dias. Tenho poucas cópias para os shows australianos de lançamento, mas espero que 150 cópias cheguem à Soundmass.com logo. Click aqui para ver os detalhes do DVD na Soundmass.com”.
“Muito obrigado às pessoas que continuam a dar apoio financeiro a esta missão. Isso é o que mantém viva a verdadeira mensagem! Doações podem ser enviadas por PayPal para info@roweproductions.com”.

Traduzido de: Brave Words

Nenhum comentário: