domingo, 25 de janeiro de 2009

Falsos Profetas em nome de DEUS

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos” (Mateus 24:11). A cada dia mais e mais pessoas, homens e mulheres, aparecem em nome de DEUS, com mensagens totalmente contrarias aos ensinamentos e palavras contidas na bíblia. Enquanto o Espírito Santo procura convencer o mundo do pecado, da justiça e do juízo (Jo 16.8) , certos pregadores apregoam a teologia da prosperidade. O problema não e de hoje. È multissecular. O profeta Jeremias fazia o que podia para convencer os reis e o povo de Israel da famosa tríade que estava para chegar a qualquer momento:
  • A guerra
  • A fome
  • A peste

(Jr 14.12;21.7;24.10;27.8;29.17;32.24;34.17;38.2;42.17;44.13).Enquanto isso, o profeta Hananias, no mesmo lugar e para o mesmo público, profetizava “prosperidade” (Jr 28.9). Um e outro usavam a mesma introdução: “Assim diz o Senhor”. “Os falsos profetas lisonjeiam habitualmente o povo mediante promessas de prosperidade”. “Hananias foi um falso profeta que recorreu á demagogia, procurando dizer o que os ouvintes gostam de ouvir e não aquilo que o povo precisava ouvir”. A prosperidade é em geral a mensagem dos falsos profetas. Jeremias não é o único profeta impopular da hístoria de Israel. Todo verdadeiro profeta, por uma questão de compromisso, quase sempre diz o que não agrada. Mas sempre diz a verdade.

Que possamos nos basear na palavra, examinando tudo que nos é ensinado e retendo o bem (1 Ts 5:21). Com base na palavra teremos discernimento e conseguiremos diferenciar os verdadeiros dos falsos profetas, os que falam a verdade dos que enganam com a mentira.

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15.

“Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”. I João 4:1.

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição”. 2 Pedro 2:1.

“Não adianta vocês consultarem os ídolos ou os médiuns, pois eles só dizem bobagens e mentiras. Os que explicam sonhos são falsos, e as suas palavras de consolo não ajudam nada. Por isso, o povo vive aflito e ainda sem direção, como ovelhas que não tem pastor”. Zacarias 10:2

“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias” (Martinho Lutero).

Deus abençoe,

Por Fábio Araújo (fabiosabbatariam@bol.com.br)
http://www.sabbatariam.com/

APARÊNCIA DO MAL (I TESSALONICENSES 5:22)

"Abstende-vos de toda aparência do mal." I Tessalonicenses 5:22

Se você é um gótico cristão, provavelmente já teve esse versículo distorcido e cuspido na sua cara em muitas ocasiões. Há alguns na igreja que não suportam a doutrina sã e para colocar pedras de tropeço no caminho de seus irmãos e irmãs, eles tiram as Escrituras de contexto e usam-na para condená-los. I Tessalonicenses 5:22 é uma das passagens bíblicas normalmente abusadas. Estão os góticos falhando em abster-se da aparência do mal por vestir preto, tingir os cabelos, colocar maquiagem, ou qualquer coisa que eles fazem? Se você acha que sim, então talvez você deva ler o resto deste artigo.

No ContextoExiste um ditado conhecido entre os teólogos que diz o seguinte: "Texto fora de contexto é pretexto para heresia!"

Antes de tudo, devemos levar este trecho das Escrituras em contexto e então definir o que significa “aparência” e o que significa “mal”.

Vamos começar por lendo a passagem onde o versículo 22 aparece:
Almeida

19 Não extingais o Espírito.
20 Não desprezei as profecias.
21 Provai tudo. Retende o bem.
22 Abstende-vos de toda aparência do mal.

Nova Versão Internacional

19 Não apaguem o Espírito.
20 Não tratem com desprezo as profecias,
21 mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.
22 Afastem-se de toda forma de mal.

Português - IBS

19 Não entravem a acção do Espírito de Deus.
20 Não desprezem as profecias,
21 mas examinem tudo o que é dito. Guardem o que for bom.
22 Evitem qualquer espécie de mal.


O apóstolo Paulo, que escreveu Tessalonicenses, uma carta para a igreja em Tessalônica,
começou no versículo 19 uma discussão sobre o Espírito Santo. Ele ordenou para os crentes de

Tessalônica para não inibir o trabalho do Espírito Santo na igreja e permitir a outros crentes profetizarem se eles recebessem uma mensagem profética. Entretanto Paulo advertiu aos

Tessalonicenses cristãos para que testassem as profecias com a Palavra de Deus.

A versão Almeida não tem o sentido mais fiel e exato da palavra, porque o português mudou muito desde que a Almeida apareceu (1681). Enquanto lá diz “prove” todas as coisas, quer dizer “ponha a prova” todas as coisas. Se “prove” fosse a tradução correta da palavra, então significa que os cristãos têm que provar a validez de uma profecia, se ou não essa é real. Então, como você pode ver as arcaicas palavras usadas na Almeida não são “exatas” hoje em dia. A mesma coisa vale para a palavra “aparência”, usada na Almeida. Traduções como a NVI e a IBS mudaram a palavra para “toda forma” e “qualquer espécie” de mal. Paulo escreveu suas cartas na língua grega, então, quando voltamos aos originais, vemos que Paulo usou a palavra “eidos”. Que é mais exatamente traduzida como “formato” ou “forma, modo”. Não tem nada a ver com estilo de vestir-se ou os pigmentos usados na pele. E o que ele quer dizer quando fala “mal”? Voltando aos originais, a palavra do versículo 22 para mal é “poneros”, que não significa “roupas pretas, cabelos pretos, maquiagem branca, jóias de prata, etc.”. A palavra era usada como “calamidade, doença, malícia, culpa, pecaminosidade, dor, prejuízo, ou lascívia”. Mas eu não estou dizendo que os góticos não podem ser danosos, lascivos, etc., estou dizendo que o “goticismo” não é nada disso. O gótico comum não é mais pecador que o comum não-gótico. De fato, os góticos são as pessoas mais calmas, pacifistas e tolerantes da sociedade ocidental.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mal?

Então, já estabelecemos que o goticismo não se adequou à definição de “mal” como é usada em I

Tessalonicenses 5:22, e que “aparência” não está falando de aparência externa (como o estilo de vestir-se).

Então, o que uma pessoa do século 17 quer dizer com “aparência do mal”? Ela significa evitar o mal (lascívia, malícia, prejuízo, etc.) e de qualquer tipo ou forma. Não tem nada a ver com o estilo gótico de vestir-se (desde que o estilo gótico de vestir-se não estava totalmente desenvolvido até os anos 80). O apostolo Paulo estava avisando aos Tessalonicenses para que evitassem as profecias más em particular "mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom.

Afastem-se de toda forma de mal."

Quando alguém olha a passagem em contexto, as coisas começam a fazer um pouco mais de sentido. Mas então a questão chega em: vestir-se no estilo gótico é uma forma de mal?

AparênciaTambém, um outro fato é este: “O próprio Satanás persiste em transformar-se em um anjo de luz”, II Coríntios 11:14. Então, nós podemos concluir só uma coisa - que sua aparência não lhe faz mais ou menos santo que você já é. Se sua cor favorita é azul, vermelha, rosa, branca, ou preta, Deus não se preocupa (mas isto, claro que, não desculpa ninguém de usar roupa sexualmente sugestiva ou imoral).

Desde que a aparência de Satanás é como um anjo de luz, isso o faz santo? E se Jesus, provavelmente, usou preto ao menos em um momento de sua vida, isso lhe fez então menos santo? Claro que não!

Paulo também escreveu em Tito 1:15, "Todas as coisas são puras para os puros, mas para os aviltados e os sem fé, nada é puro. Porém tanto as suas mentes como as suas consciências estão aviltadas." Para aqueles que têm mentes impuras com o ódio, fanatismo e ciúme, o estilo gótico parece impuro, porque é tudo que eles querem ver. As pobres pessoas que foram criadas em ricas e belas casas, sendo doutrinadas com todos os estereótipos das gerações prévias não podem ver as coisas como elas são, porque elas já tiveram isto enfiado nas suas mentes: qualquer um que não conforma a sociedade é estranho e ruim.

Sheri Luckey Watters, da banda cristã de música gótica, "Wedding Party," falou, "Um diácono de
uma faculdade bíblica me falou uma vez que o modo como eu me visto não era conducente à

Caminhada Cristã. Foi então quando eu lhe falei que eu tinha estado ao redor da máfia na Flórida e eles usavam ternos e gravatas e eram assassinos e a roupa deles não era mais santa que a minha."

O fato que você não pode julgar alguém baseado no que eles vestem está nas Escrituras. Em I Samuel 16:7, está escrito, "Mas o Senhor disse a Samuel: ´Não olhes para a sua aparência [...] Porque não como o homem vê é o modo de Deus ver, pois o mero homem vê o que aparece aos olhos, mas quanto ao Senhor, Ele vê o que o coração é."

Concluindo Então, à luz destas coisas, por favor, guardem em suas mentes que vocês vão encontrar cristãos de todos os tipos ao redor do mundo. Tenha cuidado em não julgar as pessoas com estereótipos, "pois, com o julgamento com que julgais, vós sereis julgados; e com a medida que medires, medirão a vós." (Mateus 7:2).

Com amor no sangue de Cristo,Texto original em inglês disponível em Goths 4 Jesus - Tradução oficial, Sociedade Rosa Azul.
Fonte: www.mihgothchristmetal.blogspot.com

REVIEWS: Brian “Head” Welch ex-korn - Save Me from Myself



Eis o tão aguardado debut de Brian "Head" Welch, eis que temos o lançamento de HEAD - "Save me from Myself".
O talento de Brian impressiona. A capa do álbum impresisona.As músicas são perfeitas, pesadas, climáticas, arriscaria dizer "Metal" e remete ao KORN nos anos 90, guardadas as devidas diferenças líricas é claro.
O álbum não precisa de várias audições para "se acostumar" com o som, você já curte ele de primeira.Podemos dizer que este álbum não soa Korn, soa Brian "Head" Welch.
Podemos dizer que Brian era "O Korn".
A sonoridade lembra bastante o álbum "Follow the Leader", de 1998. Isso só prova que realmente ele era o "cabeça pensante" da banda em termos sonoros e de composição.
Se tivesse que dar uma nota à esse álbum daria 10, porque, como já falei antes, só precisei escutar 1 vez e já "deu na veia"( não na véia ), pegou de ouvido direto e isso é sinal que de boa música.Os destaques??? É impossível de dizer.
Vou citar aqui a "Flush" que é a música de trabalho e do 1º vídeo-clip, "Re-Bel" com vocais infantis de arrepiar, "Save me from Myself" e "Die religion Die", mas todas merecem destaque.
Seja bem vindo de volta Brian, seja muito bem vindo. Esperamos vê-lo no Brasil logo.
Atenção promotores!!

Fonte: Metal Land

REVIEWS: Oficina G3 - Depois da Guerra


Há muito tempo que o cenário gospel nacional caiu numa mesmice sem precedentes. Todos os grandes lançamentos são direcionados a um estilo congregacional, e esse público por sua vez acabou se fechando no mundo particular de adoração. Esse ciclo vicioso produziu novas mutações, "setores" no meio dos cristãos brasileiros, gerando uma guerra fria entre o povo de Deus.

No álbum Depois da Guerra, o Oficina G3 traz vida a um movimento antes encampado pelos cariocas do Fruto Sagrado. A cisão no protestantismo brasileiro é preocupante, e com certeza o maior perdedor será o evangelho, caso não se deixem as vaidades de lado. E é justamente para o público que se fechou nas igrejas a maior mensagem deste álbum.

Na estréia de Mauro Henrique nos vocais, o Oficina G3 salva toda uma década de péssimos trabalhos no cenário rock. Riff´s antes ignorados pela banda em seus trabalhos, agora presentes em boa quantidade no álbum trazem uma nova característica à banda que caminhava para a mesmice anterior.

Um grande problema de álbuns nacionais é a dificuldade em realizar com qualidade trabalhos em outro idioma. Neste cd o Oficina G3 com seu novo vocalista consegue alcançar um padrão bom de pronúncia para as músicas em inglês. Nas tentativas anteriores da banda (Juninho na música Your Eyes - Indiferença e PG em Don´t Give Up - Humanos) eles alcançaram algo não muito bom. Desta vez é diferente, Mauro Henrique tem boa pronúncia, dicção e voz pro idioma, e esse é mais um ponto positivo do cd.

Musicalmente, a banda exteriora suas influências de DreamTheather em grande parte das músicas. Há quem enxergue nos solos de guitarra influência de Michael Sweet (CarlitosFanatikos no tópico Oficina G3 do dotFórum tem convicção disso) e quem como eu sinta um pouco de Dave Grohl nos riffs. Jean Carllos nesse álbum alcançou o ápice de suas frases no teclado, com linhas muito bem escolhidas, bons timbres e ótimos backing vocals, trazendo uma agressividade que faltou à banda nos tempos que Juninho Afram assumira os vocais. Duca Tambasco como sempre traz sua competente contribuição, dessa vez um pouco mais discreta. Diria até que um pouco menos brilhante que a do freelancer Aposan na batera. Esse sim é um detalhe curioso do álbum: em sua participação no Elektracústica a linha de batera não trazia uma identificação com o trabalho da banda. Neste álbum, fica a impressão de que o competente baterista sempre trabalhou com rock. O que muitos ignoram é que antes de ingressar no Oficina G3, Aposan era figura fácil no cenário black em São Paulo, trabalhando com gente como Paulo César Baruk e outros.

Déio Tambasco aparece no álbum de uma forma totalmente nova. Sua composição "Meus Próprios Meios" em nada se parece com suas contribuições anteriores para a banda (vide "O fim é só o começo" - "Além do que os olhos podem ver"), numa faixa que tem características bem distintas de todos os seus trabalhos anteriores, inclusive os solos.

A banda com certeza deve muito dessa guinada aos novos produtores, Marcelo Pompeu e Heros Trench (Khorzus), que segundo Duca, ampliou a visão musical da banda em 360 graus.

A regravação da canção I tried to change (FullRange, antiga banda de Mauro Henrique), agora rebatizada de Unconditional, acompanhada de People get Ready e Better mostra bem os caminhos que a banda pretende trilhar no exterior. Aliás People Get Ready ganhou uma versão digna de sua história. Com certeza Curtis Mayfield ficaria orgulhoso ao ouvir essa versão!

A verdadeira missão deste álbum será fazer que sua mensagem seja ouvida, e que por consequência, vejamos menores ou caídos os muros erguidos entre nós. Mas já é grande a contribuição deste trabalho em termos musicais. É diferente, novo e animador. Diria que é a salvação da lavoura nesta década!


Track List:
1. D.A.G.
2. Meus próprios meios
3. Eu sou
4. Meus passos
5. Continuar
6. De joelhos
7. Tua mão
8. Muros
9. Depois da guerra
10. A Ele
11. Incondicional
12. Obediência
13. Better
14. People get ready
15. Unconditional

Por: TiagoT83

domingo, 18 de janeiro de 2009

Foto da Formação Atual do Believer.


Acima a foto da formação atual do believer. A banda já está mixando o seu tão aguartado album após 16 anos em hiato. Bençãos para a banda.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Stryper libera nome das faixas do disco novo


A reformada banda de hard rock cristão STRYPER anunciou o track list definitivo do seu vindouro álbum, "Murder By Pride"; confira abaixo:


01. Eclipse Of The Son (4:04)
02. 4 Leaf Clover (3:42)
03. Peace Of Mind (3:58)
04. Alive (3:36)
05. The Plan (3:10)
06. Murder By Pride (3:18)
07. I Believe (3:43)
08. Run In You (4:15)
09. Love Is Why (4:07)
10. Mercy Over Blame (4:07)
11. Everything (4:26)
12. My Love (3:14)


O vocalista Michael Sweet afirma: "Depois de anos conversando com os fãs e ouvindo coisas como 'mais guitarras!', 'mais solos' e 'mais gritos', eu decidi manter esses comentários em mente ao escrever cada música. Era importante para mim voltar ao som do começo do Stryper, mas ao mesmo tempo manter a banda relevante e atual. Com certeza não é algo fácil de se fazer mas ao ouvir 'Murder By Pride' penso que a missão foi cumprida".


"Eu tive a idéia do título 'Murder By Pride' ao ver o orgulho consumir sonhos, metas e algumas vezes, vidas. Nós todos lidamos com orgulho e isso pode ser um obstáculo, então eu decidi escrever uma letra e uma música que lembrassem isso constantemente. Estamos trabalhando no álbum há muito, muito tempo, e só posso desejar que a espera tenha valido a pena!"


Fonte: whiplash.net

Michael Sweet: Pedido de preces para a sua esposa


O frontman do STRYPER, Michael Sweet, soltou o seguinte relato sobre o estado de saúde de sua esposa Kyle:
"Estou aqui sentado ao lado de Kyle no quarto do Brigham and Women´s Hospital e senti que teria de escrever esta carta como uma forma de conforto pelo que temos passado na parte mais difícil de nossas vidas. Como vocês sabem, minha esposa em fevereiro de 2007 foi diagnosticada com câncer de nível 4 nos ovários. Ao seu lado e vendo ela encarar emocionalmente e fisicamente esta doença horrivel, eu percebi que ela não é somente o amor da minha vida, mas ela tambem é o anjo mais inspirador que eu já conheci. Eu tenho minha fé erguida em orações através desta luta, e ver meu amor sofrendo e encarando a dor e o desconforto que ela vem passando há dois anos parte meu coração em milhões de pedaços. Ninguém merece isso, especialmente Kyle"."Ela é a estrutura da nossa família, a estrutura de sustentação e mais generosa que qualquer um possa ser. Ela não quer crédito de nada que ela faça, mas verdade seja dita - ela merece todos os créditos. Ela é a esposa e mãe perfeita e amada por todos que a conhecem. Eu luto constantemente contra a realidade que este monstro horrível invadiu o corpo dela, e eu posso dizer que é a coisa mais frustrante que existe ver minha minha esposa doente. Eu tenho me sentido sem ajuda e de vez em quando completamente sem esperança, mas eu sei, eu tenho que ser forte para minha família e ser tambem a sustentação, como ela têm sido em nosso casamento por praticamente 23 anos".
"Quando nosso filho Michael nasceu, Kyle foi hospitalizada por quase duas semanas devido a uma trombose em sua perna. Eu estava na estrada naquela época e eu voava depois de cada show para estar com ela e depois voava de volta para estar no próximo show. Eu me recordo daquela época como se fosse ontem e lembro quão forte e vencedora Kyle foi. Isso foi a prova de sua coragem e um exemplo para mim. Ela nunca reclamou, ajustou tudo e como se nada estivesse acontecendo, cuidou do nosso recém nascido Michael".
"Kyle tambem é uma maquiadora de mão cheia. Foi assim que nos conhecemos. Ela se mudou de Cape Cod para Los Angeles no início dos anos 80, formada em psicologia infantil, mas assim que chegou, deicidiu iniciar a carreira de maquiadora. Após ralar bastante e com muita perseverança, ela foi trabalhar na indústria do cinema e televisão. Sua carreira nem mesmo começara e ela escolheu deixar tudo para trás para passar 100% do seu tempo cuidando do Michael e da Ellena enquanto eu estava em turnê pelo mundo. Ela sacrificou tudo pela gente, e este é só mais um testamento de quem Kyle é - todo amor, carinho, mãe e esposa generosa. Ela nao teria feito isso de maneira diferente. Acreditem, estou somente tentando passar uma idéia de quem Kyle é e de seu caráter".
"Nós pedimos, apreciamos e abençoamos todas as preces que vocês tem feito por ela, e eu gostaria de agradecer pelo seu tempo lendo meus pensamentos enquanto estou aqui ao lado do meu amor. Peçam para que o corpo de Kyle reaja com o seu sistema imunológico e que ela possa voltar a algum ponto de uma vida normal, especialmente o seu sistema digestivo. Ela não se alimenta há dias por sentir náuseas, e isso não quer passar. Ela está muito fraca, e eu quero muito levá-la para casa".
"Manterei vocês informados conforme o tempo permitir. Kyle também envia seu carinho e amor a vocês. Ela ficou contente quando disse que publicaria um pedido para que vocês fizessem suas preces. Ficou contente mesmo! Mais do que vocês possam imaginar!"

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Deborah lança seu primeiro videoclipe


O grupo mexicano de black metal Deborah acaba de lançar seu primeiro videoclipe. Com dois álbuns já lançados, The Song of Deborah e Soteria, a música escolhida foi a homônima Soteria.
Clique aqui para assitir o Clipe:
O clipe ficou à altura da banda, sombrio e inquietante. A vocalista, Claudia Cano Martínez, canta perfeitamente em dois tipos de vocais: "rasgado" e lírico.

Sobre este videoclipe, a banda declarou:

"...este curtametragem foi realizado baseado inteiramente em uma história da vida real, neste caso de uma mulher atribulada, destino de milhares e talvez milhões de pessoas que (...) sofrem de depressão, tristeza, vergonha, decepção (...). A canção que serve como plataforma à essa história (...) se trata da peça de metal extremo e gótico contemporâneo "Soteria", cuja letra cheia de esperança, se levanta contra as falsas saídas, e nos fala de uma chave que pode conduzir o homem a uma verdadeira liberdade e restauração em muitas áreas como nunca imaginou".

"Guitarras densas porém melódicas, velozes e precisas baterias, vocais desoladores porém ao mesmo tempo sublimes," assim a banda definiu essa música, e, provavelmente, acertou.

Para mais informações, acesse o MySpace da banda, clicando aqui.

Clique aqui para ver a letra da música Soteria, e aqui para ver a tradução.

Fonte: CMFreak

Data para o tão esperado cd do Impellitteri


Impellitteri (com Rob Rock, foto) irá lançar o tão esperado novo álbum ´Wicked Maiden´, primeiramente no Japão no dia 21 de Janeiro, 2009 pelo selo Victor Entertainment. Logo após com datas indefinidas serão lançados na Europa e Estados Unidos.

Segundo a banda, o cd conterá o mais puro metal com vocais gritantes, solos de guitarras virtuosos, ritmo matador e uma exelente produção. Wicked Maiden foi mixado em Vancouver Canada por Greg Reely, e masterizado por George Marino.


Tracklist do CD:
01. Wicked Maiden
02. Last Of A Dying Breed
03. Destruction
04. Garden Of Eden
05. The Vision
06. Eyes Of An Angel
07. No More School
08. Wonderful Life
09. Holy Man
10. Battle Rages

Mais informações no myspace.

Fonte: CMFreack

Believe: Banda retoma atividades após dezesseis anos

O BELIEVER foi formado na década de 1980 pelo guitarrista e vocalista Kurt Bachman e Joey Daub na bateria. A característica principal era a técnica dos seus integrantes. Foram inovadores, pois desde o primeiro álbum “Extration from Mortality” procuram adicionar um som lírico ao seu thrash, utilizando-se de instrumentos clássicos e de orquestrações de música erudita em suas músicas.

Após um sumiço quase proposital de seus integrantes (Bachman fez produção para algumas bandas como LIVING SACRIFICE e continuou sua graduação em Medicina. Enquanto Joey continuava em estúdio gravando algumas de suas canções).

Noticias? Só em 2005, quando o baterista postou em seu site (joeydaub.com) que estava se encontrando com Bachman e escrevendo algo novo para o BELIEVER. Este anúncio foi relatado amplamente, sobretudo através de sites especializados.

Porém, em 2007, a banda lançou um Myspace oficial, deixando os fãs com uma expectativa grande em torno de um novo álbum, afinal eram mais de 16 anos sem material inédito e nenhuma informação a respeito do grupo. Bachman comentou sobre a pré-produção:

"Concluímos o período de pré-produção e as novas músicas gravaremos em novembro (de 2007). Estamos muito animados e interessados em ver como vai sair esse som. Estamos também desenvolvendo um web site (www.believerband.net)".

O grupo se encontrou com representantes da Metal Blade Records e assinou contrato no dia 18 de novembro de 2008. O novo álbum está gravado, e deve ser lançado, no início de 2009. Uma prévia do trabalho foi executada no programa de rádio de Bam Magera, que se declarou fã incondicional da banda.

Em entrevista ao site Decibel Magazine no dia 08 de dezembro de 2008, o frontman do BELIEVER Kurt Bachman falou das expectativas da volta do grupo e os planos para o lançamento de um novo album. Bachman respondeu a cinco questões do site. Confira um trecho abaixo:

DECIBEL: Este é o seu primeiro disco em 16 anos. Você está nervoso, animado ou um pouco de ambos?

Kurt Bachman: "Estamos muito animados. É um cenário diferente de quando começou e nós estamos curiosos para ver se alguém gosta de nossas novas músicas".

Decibel: Porque ressuscitar o Believer agora?

Bachman: "Joey e eu nos encontramos no estúdio e decidimos ver o que aconteceria se tentássemos escrever novamente. Acho que gostou do que nós estávamos fazendo e decidiu colocar para fora para que outras pessoas possam ouvir. Não era um plano de retomarmos a banda, ainda está acontecendo".

Decibel: O que os fãs podem esperar do 4º álbum?

Bachman: "Nós achamos que os fãs irão ouvir um pouco de cada um. As composições estão um pouco diferentes, crescemos, amadurecemos e isso é um processo natural em nossas letras. Queríamos oferecer algo de novo como fizemos no passado".

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.
http://decibelmagazine.com/index.php/?p=1338

Fonte: CMFreack