sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O australiano MORTIFICATION tem seis meses para provar para Nuclear Blast que tem muitos bons e reais fãs ao redor do mundo. Portanto é hora de reagir


"Bom, chegamos em Setembro! O DVD Live Humanitarian será lançado pela Nuclear Blast na Alemanha dia 26 deste mês. Nós vamos ter algumas cópias deste material na Soundmass.com provavelmente no fim deste mês. Para todos os fãs que nos apoiam de maneira real e verdadeira, eu gostaria de dar uma sugestão. Verdadeiramente adquirindo unidades do DVD no meu site (http://www.roweproductions.com/) você estará ajudando a banda e o nosso trabalho. Porém, agora que voltamos a ter um pé dentro da Nuclear Blast, eu, com muita esperança, aguardo que o selo alemão volte a contratar o MORTIFICATION novamente. Mas para que isto aconteça, gostaria de sugerir que nossos fãs possam adquirir uma cópia do DVD na loja da Nuclar Blast (http://www.nuclearblast.de/). O motivo é que nós temos seis meses para provar para o selo que somos uma banda viável e com uma base boa de fãs fortes. Se em seis meses, o selo alemão conseguir fazer uma boa distribuição do DVD, as chances de assinar um novo contrato com o selo é grande e vamos poder gravar um novo álbum entre novembro de 2008 até março de 2009. Talvez você poderia comprar uma segunda cópia de Natal para um amigo?

Sobre o DVD, eu havia dito a algum tempo que seria uma versão em digipack. Mas na verdade será um lançamento em DVD Standart mesmo. Porém a arte foi estendida e terá dois DVDs com quase três horas de diversão e edificação. O gerente da Nuclear Blast e eu trabalhamos duro para obter uma arte legal para que o DVD tenha uma boa apresentação. O lançamento será para a região 0. Desta maneira, o DVD poderá rodar em qualquer aparelho e em qualquer lugar do mundo. Quero agradecer mais uma vez a todas as pessoas que nos enviaram ofertas e doações que nos manteve vivos. Os custos de tratamento médico são altos, porém é bem mais satisfatório ver o Evangelho alcançar vidas e isto é muito importante. O DVD Live Humanitarian é uma boa ferramenta de evangelização. Eu particularmente estou surpreendido em saber que a Nuclear Blast irá lançar este material. Qualquer ajuda, envio de doação ou oferta, pode ser feito via PayPal no e-mail info@roweproductions.com"
A banda estará se apresentando no dia 2 de Outubro no Mainstage e dia 4 de Outubro no conceituado Black Stump Festival. "Nós estaremos tocando clássicos mais antigos como por exemplo Nocturnal e Impulsation", diz Steve Rowe.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MENSAGENS SUBLIMINARES EM MUSICAS CRISTÃS???

Se você acha que já viu de tudo na vida, acaba de aparecer uma igreja que diz ter recebido mensagens do espírito santo de Deus, os alertando sobre as mensagens satânicas que estavam embutidas em musicas de ícones da musica “gospel”.Dentre eles estão Diante do trono, Cassiane e até Oficina g3.
Detalhe,as mensagens só aparecem quando as musicas são rodadas de traz pra frente.

Link da matéria>>>http://www.horadaverdade.com/mensagem.htm

Lá eles mostram a mensagens que a musica passa do lado normal e do lado contrário.
Como para ouvir as musicas ao contrario é necessário fazer download delas. Confira mais essa comédia.

Vejam e comentem
Fonte: Comunidade White Metal Orkut

GUITARRISTA DO POISON SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO?

Pete Wilson, um pastor do Tennessee, postou uma informação curiosa online:

"Recentemente tive um dos convites mais estranhos de toda minha vida. Fui convidado a conhecer C. C. Deville no backstage de um show com sua banda, Poison. C.C. é um cara maravilhoso, muito amigo, e me pediu para que assistisse ao show para dizer se ele fazia algo que era contra a igreja, pois o músico recentemente teria se convertido ao cristianismo".


Fonte: Whiplash, http://www.dotgospel.com/

[OFICINA G3] CONHEÇA UM POUCO DE MAURO HENRIQUE, O NOVO VOCALISTA DO OFICINA G3

Recentemente o dotGospel publicou que oficialmente o Oficina G3 tem um novo vocalista, agora você terá a oportunidade de conhecer e avaliar o cantor Mauro Henrique, ex vocal do FullRange.
Mauro Henrique é um cantor profissional que lecionava canto e baixo em Brasília, onde vive. Possui 25 anos e é produtor musical e técnico de audio, além de compositor e guitarrista. Chegou a gravar um álbum com a banda Vertice, mas foi na banda brasiliense FullRange que Mauro ganhou mais destaque embora não ter permanecido muito tempo nela.
Enquanto vocalista do FullRange suas principais influências eram as bandas seculares Audioslave, Incubus, Sevendust e Mudvayne, além de possuir um estilo e timbre vocal parecidos ao de Chris Cornell ex-vocalista da banda secular Soundgarden e do Temple of the Dog e atual vocalista do Audioslave, além de manter sua carreira solo.
Uma das maiores dúvidas na cabeça dos fãs do Oficina G3 é exatamente as influência e estilo de Mauro Henrique, pois segundo alguns fãs, não tem nada a ver com o som da banda. Porém pode ser por isso que o Oficina G3 chamou Mauro para ser o novo vocalista, para fazer algo diferente, mas a própria FullRange possui uma certa influência de Metal, som o qual está marcando o novo álbum do Oficina G3 o primeiro da carreiro de Mauro com a banda.
Mauro participou de vários shows do Oficina G3 como convidado antes de ser efetivado oficialmente como vocalista.

Se você ainda quiser conhecer um pouco mais sobre a voz de Mauro Henrique, acesse o MySpace e o Palco MP3 do FullRange. E acesse as comunidades do FullRange e de Mauro Henrique no Orkut.

Fonte: Dotgospel

EX-GUITARRISTA DO KORN: "SOU UM CRISTÃO QUE TOCA METAL!"


Brian Head, ex-guitarrista do grupo norte-americano Korn, em entrevista recente ao site BigMusicGeek.com, disse que seu primeiro álbum solo, de nome "Save Me From Myself", já está finalizado.
Segundo o próprio, "muitas pessoas já estão dizendo que é fácil dizer que vim do Korn, já que o estilo do disco novo é muito similar ao que eu fazia com eles. É realmente pesado, música ´na cara´ mesmo, sacou? Você pode até comparar com o Korn, mas não se esqueça que sou um dos fundadores daquela banda".

E, depois de dizer que ainda mantém um bom relacionamento com os caras de sua antiga banda, Head comenta que "não me considero fazendo música cristã. Sou um cirstão que toca metal. É sobre a minha vida. Eu canto sobre meu vício em drogas, eu canto sobre deixar o Korn, eu canto sobre coisas espirituais. A reação do pessoal que escuta o disco é que esse não se parece com nenhum álbum cristão que eles já tenham escutado. É o que é, sabe? Sou um cristão, mas não chamo esse disco de um "disco cristão". Talvez alguns o façam, mas eu não ligo".


NARNIA COM NOVO VOCALISTA E É BRASILEIRO.

O Narnia agora já tem a formação completa.

O vocalista que irá substituir ´Christian Liljegren´ será ´Germán Pascual´! .


Veja abaixo o comunicado da banda


"Germán verdadeiramente tem a visão do Narnia, e nos mostrou que será capaz de conduzir as músicas antigas do Narnia, e também está pronto para trabalhar com perfeição no novo álbum do Narnia.
Germán cresceu no Rio de Janeiro/Brazil, mas se mudou para a Suécia em sua adolescência. Talvez vocês já tenham ouvido falar dele em outras bandas tais como Minds Eye e Mendez.
Bem vindo Germán, e obrigado por estar com a gente!"



Fonte: Metal Land